Games

Resident Evil 8 pode estar trazendo o protagonista do RE7, mas o que isso significa?

Se os rumores são verdadeiros de que o Ethan de RE7 está retornando em Resident Evil 8, isso envolve mais perguntas do que respostas sobre o enredo.

Ultimamente, circulam na Internet rumores de Resident Evil 8, muitos dos quais provenientes de vazamentos respeitáveis ​​que fornecem informações surpreendentes. No comando desse fluxo de informações, sugere-se que Ethan Winters seja o protagonista de Resident Evil 8, o que não seria de surpreender, uma vez que Chris Redfield o resgatou no final de Resident Evil 7, e espera-se que sua história continue em de alguma maneira.

Talvez um dos maiores mistérios que Resident Evil 8 possa resolver seja o contexto exato da entidade simplesmente conhecida como Blue Umbrella-Corps. Quando Chris Redfield entrou para salvar Ethan no final de Resident Evil 7, em uma missão para capturar Lucas Baker, o helicóptero em que Chris pilotava misteriosamente tinha o logotipo da infame organização da Umbrella, apenas o logotipo era azul em vez de vermelho.

A Blue Umbrella Corporation foi formada em 2007 como uma empresa privada criada para proteger o mundo das armas biológicas, a fim de resgatar um passado contaminado por muita morte e destruição pela Red Umbrella Corporation. Quem a formou, a liderou, a financia e todos os seus interesses mais profundos continuam sendo um mistério. Além disso, se for uma empresa privada, seus meios de lucro ou financiamento também trazem algumas perguntas, especialmente porque já existem organizações afiliadas ao governo com a mesma missão em mãos, como a BSAA das Nações Unidas no universo Resident Evil.

Se os rumores são verdadeiros de que Resident Evil 8 fornecerá respostas em relação à Blue Umbrella, então talvez o suposto link para Ethan Winters implore por mais perguntas. Dado que Ethan Winters aparentemente era apenas um cidadão comum no início de Resident Evil 7, com um emprego regular, sem importância especial para o campo de armas biológicas e ciências biológicas no início de Resident Evil 7, parece que ele se tornou alguém de particular importância no campo da luta contra a guerra biológica até o final de Resident Evil 7. Ethan provavelmente precisaria ser importante para o reino da guerra biológica de Resident Evil se ele continuar a ter um papel importante em Resident Mal 8, se os rumores são verdadeiros.

Para refletir, no início de Resident Evil 7, Ethan foi atraído para a residência da Família Baker em busca de sua esposa, que estava ligada à pesquisa do fungo Molded, e o principal antagonista e arma biológica do jogo, dos quais o fungo fazia parte era Eveline. No final do jogo, Ethan é realmente infectado até certo ponto pelo Molded em Resident Evil 7. Isso pode criar algum tipo de papel em sua importância futura na série, se ele estiver de fato em Resident Evil 8 e um personagem principal ou protagonista.

Há todo tipo de teoria dos fãs sobre por que Ethan nunca fica sob o controle de Eveline em Resident Evil 7, apesar de ter sido infectado. Isso inclui sua idade, bem como o fato de sua infecção ainda estar no início do processo, e algumas teorias exploram um passado mais profundo, ainda que inexplorado. O que podemos estabelecer, no entanto, é que, no final de Resident Evil 7, Ethan provavelmente terá alguma importância se seu papel continuar em Resident Evil 8. No entanto, isso não deve implicar nenhuma suposição de que os monstros em Resident Evil 8 estejam necessariamente relacionados ou que experimentos tenham evoluído a partir dos Molded e de seus criadores.

Ao olhar para os jogos anteriores da série Resident Evil, seu conhecimento sobre virologia, mutações e infecções é bastante singular no estabelecimento de uma variedade de cepas de infecção separadas que têm pouco ou nada em comum, mas às vezes desempenham um papel no jogo independentemente. Por exemplo, os inimigos de Resident Evil 5 incluíam monstros infectados com os parasitas de Las Plagas mais evoluídos, criados pela empresa Tricell, embora a história principal do jogo fosse sobre as origens do vírus Progenitor e as ambições de Albert Wesker de criar o todo-poderoso vírus Uroborus a partir do último.

No entanto, até o momento, não há nenhuma ligação conhecida entre os parasitas de Las Plagas que foram trazidos para infectar os habitantes locais que viviam no local em que o vírus Progenitor original derivava. No entanto, de maneira singular, o Resident Evil 5 ainda conseguiu criar uma história que fez com que ambas as infecções, os parasitas de Las Plagas e o vírus Progenitor estivessem presentes ao mesmo tempo, mas totalmente separadas em sua própria história biológica, origens e conhecimento.

Com isso em mente, é perfeitamente possível que os lobisomens que circulam boatos, e outros inimigos em Resident Evil 8, também não tenham conexão com os Molded, ou com a pesquisa que criou a sua arma biológica Eveline. Isso não significa necessariamente que o Molded pode estar completamente ausente, já que Ethan ainda pode ter algum tipo de relevância em Resident Evil 8, devido à sua própria infecção.

As histórias de Resident Evil têm uma história de utilização da composição sanguínea do personagem para criar uma contribuição relevante para a história. Em Resident Evil 6, o sangue de Jake Muller detinha a chave do C-Virus, uma vez que ele era filho de Albert Wesker e carregava alguns de seus atributos genéticos que eram infundidos com cepas particulares dos traços do vírus Progenitor para a criação de super-humanos.

As muitas cepas do vírus Progenitor e o posterior T-Virus que circulam no experimento da Umbrella, Lisa Trevor, foram o melhor coquetel que criou as condições perfeitas de tempestade para produzir acidentalmente o G-Virus, quando essas cepas se fundiram com o parasita Nemesis.

Em Resident Evil 2, havia DNA relacionado a um hospedeiro infectado com o G-Virus, ou seja, um membro da família de William Birkin, que era o único meio que poderia facilmente permitir que essa monstruosidade se reproduzisse e disseminasse a poderosa infecção.

Avançando para Resident Evil 8, é impossível determinar ou até especular a composição das monstruosidades que certamente estarão presentes no jogo. No entanto, podemos especular a possibilidade de que a infecção de Ethan, que ele presumivelmente ganhou em Resident Evil 7, possa representar algum valor ou relevância para a potencial história de Resident Evil 8. Se ele está de fato em Resident Evil 8, então claramente ele é mais do que apenas um cidadão comum resgatado por Chris Redfield, destinado apenas a voltar e retomar uma vida regular das nove às cinco, que é essencialmente quem ele era no início de Resident Mal 7.

Por outro lado, talvez o passado de Ethan tenha mais relevância do que estamos cientes, e mais do que Ethan está ciente. Talvez exista mais peso à sua importância do que apenas o que acontece entre o início e o final de Resident Evil 7, no qual ele é apresentado como um cidadão americano comum, mas acaba sendo um sobrevivente infectado da família Baker de Resident Evil 7 e da família. Experiência de Eveline.

Algumas teorias de fãs apontam para um “Ethan W.” listados em um jornal na mansão Spencer de 2006, em Resident Evil 5′ s Lost in Nightmares DLC . Ele afirma que ele estava em uma equipe de pesquisa da Umbrella trabalhando com Wesker e foi listado para ser “eliminado”. No entanto, dada a breve menção do nome em uma lista de muitos outros nomes, com apenas uma inicial para o sobrenome, a maioria dos fãs concorda que este é um tiro no escuro e é quase certamente um Ethan diferente, e não se pensou muito nessa pequena informação de qualquer pessoa na Capcom. Mas certamente representaria uma história chocante, embora improvável, se Ethan fosse realmente uma versão reproduzida de si mesmo no início de Resident Evil 7, devido ao experimento do Molded, e de alguma forma nem sequer tinha consciência de seu próprio passado ou identidade.

Há alguma história que sugere que o grupo paramilitar do HCF de Albert Wesker também teve alguma contribuição para a criação do Molde. Isso significa que poderia haver um possível link para a Umbrella e que não seria inteiramente coincidência o fato de a esposa de Ethan estar conectada a esse projeto se o passado de Ethan também estivesse conectado à Umbrella. No entanto, novamente, esse é um longo caminho que não deve ser considerado mais do que uma possibilidade interessante, pois aguardamos mais informações sobre a história de Resident Evil 8 e sua possível conexão com os jogos anteriores de Resident Evil.

Outros rumores especulam que os zumbis retornarão ao jogo, e alguns usarão armaduras medievais e espadas brandindo. Há rumores de que lobisomens ou criaturas parecidas com lobos fazem parte do jogo, e Ethan pode de fato ser aquele em que os jogadores controlam durante todo o jogo, com Chris Redfield desempenhando um papel, embora haja uma “reviravolta” no personagem dele.

Com a história de profundas histórias de Resident Evil que levam a virologia e as ciências biológicas para além da imaginação, desde a clonagem, fusão do DNA e brincando com diferentes infecções de maneira muito semelhante a um químico louco que escreve romances de terror de sonhos lúcidos, tudo é possível neste universo.

Tudo o que acontece no final de Resident Evil 7 e o personagem de Ethan podem ser completamente relevantes para o que continua em Resident Evil 8. E, ao mesmo tempo, pode ter zero relevância, já que a Capcom pode nos apresentar uma total nova linhagem de conhecimento infeccioso, como aconteceu com os parasitas de Las Plagas em Resident Evil 4. Se Ethan Winters é realmente o protagonista de Resident Evil 8, podemos pelo menos deduzir uma noção: Ethan Winters não será mais um cidadão comum por mais tempo, e a infecção do Molded de Resident Evil 7 pode ser a razão mais importante.

Resident Evil 7, o último jogo linear da franquia já está disponível para Xbox One, Windows PC e PlayStation 4.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: