Filmes, Séries, Desenhos Saúde

Surto de coronavírus é benéfico para Netflix, diz analista

Ações do streaming tiveram alta na pior semana de Wall Street

A Netflix “é obviamente beneficiada se os consumidores ficam em casa preocupados com o coronavírus, e isso se reflete no aumento considerável do preço das suas ações nesta semana”, disse o analista. As ações da plataforma de streaming subiram 0,8% em Wall Street, em meio a maior queda da bolsa de valores de Nova York nos últimos 9 anos

Outras empresas de tecnologia que podem se beneficiar da expansão do surto de coronavírus incluem Facebook, Amazon, Peloton e Slack, disse o analista JC O’Hara, da MKM Partners. A empresa tentou identificar quais produtos e serviços podem se beneficiar de um cenário de quarentena global. “O que as pessoas vão fazer se ficarem enfiadas em casa o dia todo?”.

Efeito Coronavírus na cultura pop

COVID-19 é uma nova mutação da família coronavírus que está se espalhando em ritmo alarmante desde dezembro de 2019. A China foi o primeiro país vítima da epidemia, com infecções e mortes confirmadas em todas as suas províncias. Desde então, a presença do vírus foi confirmada em quatro continentes – incluindo a América do Sul, com um caso registrado no Brasil até agora.

Pela importância da China como mercado, a indústria audiovisual sentiu o impacto desde o primeiro momento já que vindouros lançamentos, como Mulan 007 – Sem Tempo para Morrer, precisaram ser adiados para não perder a bilheteria de lá.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: