Games

Resident Evil 3 Remake remove um recurso icônico do original

Baseado em trailers e cobertura de pré-visualização, o remake de Resident Evil 3 parece ser uma reimaginação do original do PS1. Se você estiver curioso para saber como está se moldando, leia nossa prévia detalhada do RE3. Independentemente disso, não deve surpreender que alguns mecânicos desse jogo não voltem. Semelhante ao remake de Resident Evil 2 do ano passado, a Capcom está assumindo liberdades criativas com o RE3 na história e na mecânica do material de origem.

Uma omissão específica no próximo remake é o Live Selection, um sistema do original em que você é forçado a decidir entre duas opções em um tempo limitado que alteraria sua abordagem a uma situação perigosa.

Durante uma recente entrevista à GameSpot, o co-produtor do RE3, Pete Fabiano, explicou que a decisão de remover o Live Selection era garantir uma experiência mais autoral.

“Então, com este [remake], o diretor queria contar uma história consistente com Jill, e como ela e Carlos superaram Nemesis e eventualmente escaparam de Raccoon City”, disse Fabiano. “Só queríamos mantê-lo coeso, para que você tenha uma narrativa singular e mais consistente.”
Anteriormente, foi confirmado em uma entrevista com Fabiano pela Official PlayStation Magazine que o RE3 não teria vários finais. Portanto, faz sentido que as Seleções ao vivo também não retornem – um recurso intimamente ligado à forma como você obteve os múltiplos finais do original.

O RE2 do ano passado fez uma omissão semelhante. O RE2 original tinha o que foi chamado de Sistema Zapping, onde os protagonistas Leon e Claire foram confrontados com diferentes histórias e quebra-cabeças, dependendo da ordem que você escolheu para interpretar seus cenários. Como você teve a opção de iniciar o cenário “A” com um dos dois protagonistas e terminar o cenário “B” subsequente, havia um total de quatro cenários diferentes. No entanto, esse recurso foi removido e reinterpretado para seu respectivo remake por uma questão de brevidade.

Para saber mais sobre o RE3, leia nosso recurso, descrevendo tudo o que sabemos sobre o jogo até agora. E se você está interessado em pegar uma cópia com antecedência, consulte nosso guia de pré-encomendas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: