Filmes, Séries, Desenhos

Adeus, Coringa: os planos de Joaquin Phoenix depois do Oscar

Premiado por sua performance como Coringa, ator agora viverá artista encarregado de cuidar de um sobrinho precoce no novo filme do diretor Mike Mills

Depois de receber três indicações ao Oscar, história de origem do icônico vilão da DC Comics. Com direção de Todd Phillips, o filme propôs um verdadeiro mergulho na psique conturbada do personagem e, sem a impressionante performance de Phoenix e sua entrega física, certamente não teria o mesmo impacto. Não à toa, Coringa se tornou o filme baseado em HQs com maior número de indicações ao prêmio máximo do cinema, além de conquistar o renomado Leão de Ouro no Festival de Veneza e o título de produção para maiores mais lucrativa da história.

Joaquin Phoenix on the set of a new as-yet untitled Mike Mills film in New York City.

Ver imagem no Twitter

Além de Phoenix, o elenco é completado por Gaby Hoffman (Transparent), Woody Norman (Poldark – Herói de Guerra) e Kenneth Kynt Bryan (Claws). O longa, que custou aproximadamente US$ 10 milhões, já está em fase de pós-produção e, por enquanto, ainda não tem previsão de estreia.

Depois de impressionar os produtores de Gunda com suas ideias na cerimônia da Academia, Phoenix foi convidado a se juntar como produtor executivo do longa. A produção, comandada pelo diretor russo Victor Kossakovsky, fez sua estreia no Festival de Berlim no último domingo (23) e chamou a atenção do público com uma narrativa sem diálogos ou trilha sonora, que acompanha o cotidiano de animais na fazenda, incluindo o porco que dá nome ao filme. A ideia do projeto era não tentar manipular o público, ou fazê-lo se chocar – segundo Kossakovsky, isso claramente não está funcionando.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: