Filmes, Séries, Desenhos

10 atores que brigaram no set de gravação

Christian Bale, Joaquin Phoenix e mais!

Existem alguns atores muito talentosos que elevam qualquer set de filmagem. No entanto, justamente por isso, muitos deles arrumam verdadeiras confusões nos bastidores das produções.

Relembre a seguir 10 atores que causaram no set de gravação:

Existem alguns atores muito talentosos que elevam qualquer set de filmagem. No entanto, justamente por isso, muitos deles arrumam verdadeiras confusões nos bastidores das produções.

Relembre a seguir 10 atores que causaram no set de gravação:

VAL KILMER EM BATMAN ETERNAMENTE

Antes de comandar Batman & Robin, Joel Schumacher sofreu muito no set de Batman Eternamente, a começar pela relação entre Tommy Lee Jones e Jim Carrey. O diretor já falou abertamente que Jones não gostava do comediante, fato confirmado por Carrey.

No entanto, esse não era o problema principal. A atitude de Val Kilmer, na realidade, era a grande questão. Schumacher revelou que só podiam chamar o rapaz de “Sr. Kilmer”, ele sempre estava atrasado e, em uma ocasião, ele chegou a apagar um cigarro no rosto de um câmera!

GEORGE CLOONEY E DAVID O. RUSSELL EM TRÊS REIS

David O. Russell ficou conhecido por agir como um babaca nos sets em que trabalhou, especialmente nos anos 1980. Em Três Reis, porém, aconteceu um caso emblemático. Um figurante tinha que jogar o George Clooney no chão e o rapaz estava tenso. Sem paciência com a insegurança dele, Russell começou a gritar e decidiu mostrar como se joga alguém no chão, literalmente fazendo isso com o figurante no chão.

O segundo assistente até tentou impedir, mas acabou demitido na hora. George Clooney, então, discutiu com o diretor e, acredite se quiser, os dois saíram na mão.

JIM CARREY EM O MUNDO DE ANDY

Em o Mundo de Andy, foi a vez de Jim Carrey tratar mal as pessoas. Querendo ser como Andy Kauffman, ele fez todo o tipo de loucura, apanhou de verdade e deixou todo mundo maluco no set. Tanto que muitas cenas dos bastidores do filme que foram mantidas em segredo para que o público não achasse que o ator era um babaca. 

GENE HACKMAN EM OS EXCÊNTRICOS TENENBAUMS

Wes Anderson escreveu um papel especialmente para Gene Hackman em Os Excêntricos Tenenbaums. Na época, Anderson era um diretor com potencial, mas o ator não valorizava isso. Ele odiava estar no set, brigando constantemente com o elenco e o próprio diretor – Hackman chegou a falar para Wes Anderson parar de frescura e começar a ser homem. Em determinada ocasião, ele chegou a ameaçar tacar fogo em tudo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: